Acontece - Sexta-feira, 25 de Novembro de 2022

Concurso para Policia Militar

#OPORTUNIDADE

Concurso para Policia Militar

Para você que tem o desejo de fazer carreira na Polícia Militar, foi publicado em Diário Oficial concurso público para o preenchimento 2.700 vagas para cargos de Soldados da Polícia Militar de 2ª Classe.

Os aprovados em todas as etapas frequentarão o CURSO SUPERIOR DE TÉCNICO DE POLÍCIA OSTENSIVA E PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA (Curso de Formação de Soldados – CFSd).

As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, no site www.vunesp.com.br, no período das 10h00min às 23h59min até o dia 20 de dezembro de 2022.Para mai

ores informações acesse o instagram @cpi4oficial ou www.concursos.policiamilitar.gov.br