Acontece - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Fundo Social de Solidariedade Recebe doação de cobertores

#Solidariedade

Fundo Social de Solidariedade Recebe doação de cobertores

Fundo Social de Solidariedade de Canitar representado pela primeira-dama Fátima Rodrigues recebeu na última quarta-feira 24/06/2022, 100 cobertores para serem distribuídas para as famílias em estado de vulnerabilidade Social.

Os cobertores foram doados pela Primeira dama do Estado de São Paulo Luciana Garcia por meio da “Campanha do Inverno Solidário do Estado.

“Mais uma vez gostaria de agradecer a Luciana Garcia por essa parceria com Fundo Social que sempre nos ajuda, em doações para tornar possíveis nossas ações. Vamos priorizar os moradores em situação de rua e famílias em estado emergencial de vulnerabilidade social, com estes donativos”, argumentou a Presidente do Fundo Social Fátima Rodrigues