Acontece - Terça-feira, 22 de Junho de 2021

1º Encontro Regional de Secretários, Diretores e Coordenadores de Cultura do Sudoeste Paulista.

#29anos

Secretária de Cultura e Turismo Joana D arc Dias Ramirez esteve presente no último dia 18 de Junho na cidade de Cerqueira César no 1º Encontro Regional de Secretários, Diretores e Coordenadores de Cultura do Sudoeste Paulista, seguindo todos os protocolos de prevenção ao covid 19, estiveram presentes também os representantes das cidades de Cerqueira César, Chavantes, Bernardino de Campos, São Pedro do Turvo, Taguaí, Itaí e Fartura.

Foram tratados diversos assuntos para impulsionar a cultura regional assim como Leis de Incentivos Fiscais.

Nesse momento de pandemia que estamos vivendo é muito prejudicial para área cultural em todas as cidades mas com a junção regional dos municípios buscaremos novas oportunidades para alavancarmos a cultura regional e assim oferecer diversos atividades culturais a toda população.

A Prefeitura através da Secretaria não mede esforços para incentivar a cultura em nosso município sempre buscando caminhos para angariar recursos junto aos órgãos governamentais e assim fomentar a cultura local.