.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira das 07:30h ás 11:30h das 13:00h ás 17:00h

Acontece - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Canitar Inicia multirão de limpeza

+ limpeza Pública


Canitar Inicia multirão de limpeza

Canitar inicia mutirão de limpeza.

A semana chega ao fim com novidades para os mais de 5 mil moradores da cidade de Canitar. Nesta quinta-feira (28/01), a Prefeitura deu início às atividades de revitalização da cidade, que irá realizar serviços de roçada, capinação e pintura de guias em diversos bairros da cidade.

Além de melhorar a segurança das vias, manter a cidade limpa ajuda na prevenção de focos transmissores de doenças.

Segundo o secretário de obras e serviços de Canitar Daniel Andrino, neste primeiro momento, “priorizamos os locais que mais necessitam dos trabalhos”.

O secretário também ressaltou que a frente dos serviços conta com várias equipes, garantindo a agilidade e eficiência dos trabalhos de limpeza. Ele destacou ainda que a ação é essencial para garantir a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos canitarenses.

Já para o prefeito Joel Rodrigues, “manter o município limpo e bem cuidado é uma questão de respeito com a população e visitantes da nossa cidade. Nós iniciamos estes serviços para garantir a qualidade de vida e segurança da população, pois a limpeza, além de deixar a cidade mais bonita, evita a proliferação de animais peçonhentos, contribuindo para a saúde pública”, concluiu.

Para o vice prefeito, Angélico Mendes, o Inhé, “nossa preocupação aumenta nesta época do ano, principalmente porque já pegamos uma cidade abandonada, e em janeiro por conta das chuvas, o mato cresce muito rápido e aumentam casos de animais peçonhentos e outros, e com a roçada, impedimos a proliferação do pernilongo e mosquito da dengue”

228 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Canitar - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.