Acontece - Quarta-feira, 10 de Junho de 2020

Prefeitura realiza testagem para Covid19 em profissionais de Saúde

Nenhum dos 55 funcionários apresentou resultado positivo

Prefeitura realiza testagem para Covid19 em profissionais de Saúde

A Prefeitura de Canitar realizou na manhã de hoje, 10, testagem rápida para Coronavirus em todos funcionários da Equipe de Saúde. Nenhum dos 55 funcionários apresentou resultado positivo.

Mesmo sendo a única cidade da região sem casos confirmados, o secretário de saúde, Marcondes Emídio, lembra a importância do isolamento social e dos cuidados com a higiene. “Não temos caso confirmado até agora, e pedimos a Deus que continue assim. Quem puder fazer o isolamento, faça. Não podemos ter aglomerações. A Prefeitura continua fornecendo máscaras para a população, e na próxima semana vamos intensificar as ações de fiscalização. Pedimos para que todos redobrem os cuidados com higiene”, disse Marcondes.