Acontece - Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019

Formatura dos alunos da EMEI reúne quase 400 pessoas

Evento aconteceu na noite de ontem

Formatura dos alunos da EMEI reúne quase 400 pessoas

A Prefeitura de Canitar realizou na noite de ontem, 03, a formatura dos alunos da EMEI Profª. Yolanda Campos Pereira da Silva. Aproximadamente 400 pessoas prestigiaram a formatura dos 70 alunos, que aconteceu na quadra das escolas Alcínio Leite e Luis Gimenez.

Também estiveram no evento o prefeito Anibal Feliciano, secretários municipais e os vereadores Chicão, José Augusto, Adelino Antonio de Oliveira (Nilinho), Otávio Bernardo de Mendonça, Juliana Feliciano e Valdeir Pereira Dutra (Ratinho).

Após os alunos cantaram três canções, eles receberam como lembrança da importante data uma caneta decorada com o tema do Sítio do Pica Pau Amarelo. Em seguida foi servido jantar a todos os presentes. As formaturas continuam hoje (04) e amanhã (05), com alunos da EMEF Alcínio Leite e EMEF Luíz Gimenez, respectivamente.

O evento é uma realização dos funcionários da Secretaria de Educação de Canitar, professores e colaboradores.

Veja mais fotos no Facebook da Prefeitura de Canitar