Acontece - Terça-feira, 26 de Novembro de 2019

Oficina de horta vertical encanta participantes

22 pessoas participaram da ação realizada no CRAS

Oficina de horta vertical encanta participantes

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Instituto Votorantim, realizou na tarde de hoje, no CRAS, uma oficina de hortas verticais. A atividade foi desenvolvida pela Bióloga Luiza Passos, de Marília, e contou com a participação de 22 moradores de Canitar.

Após falar sobre as vantagens de se ter uma horta vertical em casa, Luiza ensinou o passo a passo de como se fazer uma instalação para residência. A Votorantim ofereceu os utensílios necessários, como cano de PVC, faca de serra, furadeira, terra, areia e corda, além das mudas de temperos e hortaliças.

Ana Paula participou da oficina com o marido e o filho. “É mais fácil do que eu imaginava ter uma horta com essa em casa. Vou cuidar muito bem da minha”.

Para ficar por dentro das oficinas oferecidas pela Prefeitura de Canitar, procure a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, rua Vereador Pedro Macedo, 448, centro.

PREFEITURA DE CANITAR - DESENVOLVIMENTO PARA TODOS