Acontece - Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Prefeitura de Canitar abre Concurso Público e vagas para estágio

Inscrições abertas

Prefeitura de Canitar abre Concurso Público e vagas para estágio

A Prefeitura de Canitar está com edital aberto para preenchimento de vagas através de Concurso Público. As vagas são para Cozinheira/Merendeira, Motorista, Agente comunitário de saúde, Ajudante geral masculino e Professor de Ensino Básico. Os salários variam entre R$998 e R$1250, mais benefícios. A inscrição custa R$28 e pode ser feita até o dia 26 de agosto no site www.omconsultoria.com.br .

| ESTÁGIO | A Prefeitura também abriu inscrições para Processo Seletivo de estagiários, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As vagas são nas áreas de Administração, Assistência Social e na Secretaria de Obras e Serviços. Confira todas as informações no edital em https://canitar.sp.gov.br/concurso

CANITAR - Desenvolvimento para todos