Acontece - Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

Prefeitura realiza encontro com profissionais do ramo de construção civil

Quarta-feira, dia 14, às 9 horas

Prefeitura realiza encontro com profissionais do ramo de construção civil

A Prefeitura de Canitar realiza na próxima quarta-feira, 14, a primeira reunião com técnicos de edificação, engenheiros, arquitetos e profissionais que atuam no segmento da construção civil. O encontro vai acontecer às 9 horas no auditório do Centro de Eventos, e será conduzido pelo Secretário de Planejamento, Gustavo Gomes.

O objetivo da reunião é simplificar a aprovação dos projetos residências, informando os participantes sobre os itens observados pelas leis municipal, estadual e federal.

Mesmo com a economia do país em crise, Canitar tem hoje mais de 150 casas em construção, o que é um número bastante expressivo. Nossa proposta atende a uma solicitação do prefeito Anibal Feliciano para desburocratizar o processo de aprovação dos projetos residenciais”, diz Gustavo Gomes. “Também vamos debater a viabilidade de uma prévia aprovação dos projetos de forma digital, para agilizar as construções”.

A reunião é aberta ao público e é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Planejamento.

CENTRO DE EVENTOS DE CANITAR

Rua Joaquim Bernardo de Mendonça, s/n