Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

» Informativos

21/03/2017
Equipe de futsal Canitar faz contra Ourinhos abeertura da Copa TV TEM

Ontém dia 21 de Março Canitar e Ourinhos fazem a abertura da Copa TV Tem de Futsal .Após  mais seis anos o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Canitar monta equipe para disputar a Copa Tv Tem de Futsal . Canitar enfrentou na abertura a introsada equipe da Dental que representa a cidade de Ourinhos no Futsal masculino e feminino . Apesar da equipe de Canitar realizar apenas algumas semanas de treinamento a molecada não se intimidou e jogou de igual pra igual contra Ourinhos . Continuam os treinamentos para enfrentarem Chavantes e Ipaussu .

» Todas as notícias
É permanentemente proíbida a cópia total e/ou parcial de qualquer conteúdo deste site.
Todos os Direitos Reservados © 2017 | Prefeitura Municipal de Canitar/SP - Desenvolvido por CPWM