Quarta-feira, 18 de outubro de 2017

» Informativos

07/03/2017
Prefeitura realiza reunião com Agricultores e representante da CATI -Ourinhos

No dia 17 de Feveriro a prefeitura Municipal de Canitar , através da Secretaria de Agricultura promoveu reunião com os agricultores do Municipio e a presença do Diretor da Cati de Ourinhos para discutir assuntos voltados ao interesse do agricultor , como finaciamentos para aquisição de máquinas e tratores , recursos para melhorar a qualidade do solo e demais . Também foram tratados assuntos sobre as declarações sobre produção , sendo que o produtor que não declara ele não existe perante o estado . No final o Prefeito agradeceu inaltecendo os agricultores com a seguinte frase : " Voçes são a riqueza do nosso Município " .

» Todas as notícias
É permanentemente proíbida a cópia total e/ou parcial de qualquer conteúdo deste site.
Todos os Direitos Reservados © 2017 | Prefeitura Municipal de Canitar/SP - Desenvolvido por CPWM